Anuncio

Manaus – Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (1) sobre o caso do pai que abusava da bebê de 7 meses com o consentimento da mãe, presos em um motel no bairro Coroado, zona Leste de Manaus, a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) informou que o criminoso tinha fissura por isso, segundo a mãe.

Os abusos ocorriam há muito tempo. O homem estuprava, inicialmente, a mãe, mas quando ela engravidou, se apaixonou por ele e nunca teve coragem de denunciar. 
Foi comprovado, através de exames no Instituto Médico Legal (IML), que a criança está bastante machucada nas partes íntimas, principalmente no ânus.  


“A gente também acredita que ele tenha tentado abusar da criança na parte ‘da frente’ da vítima, mas o que está muito e absolutamente evidenciado é na parte de trás”, afirmou a delegada Juliana Tuma.  Às 14h desta sexta-feira (1), os dois criminosos foram encaminhados para uma Audiência de Custódia.  FONTE: Portal CM7 // Vídeo abaixo


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top