Vídeo: Vidente Carlinhos reaparece e trás previsões horríveis e, segundo ele, todos nós corremos perigo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vídeo: Vidente Carlinhos reaparece e trás previsões horríveis e, segundo ele, todos nós corremos perigo.

Vidente Carlinhos, responsável por grandes previsões, como a da lesão de Neymar na copa do mundo, por exemplo, reapareceu mais uma vez e suas novas previsões não são nada boas. Em sua reaparição, ele diz que o próximo presidente da República será alguém que já está na política, mas que nós conhecemos muito pouco, mais especificamente o senador do Paraná, Álvaro Dias.
Mesmo que todas as pesquisas atuais indiquem uma vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele afirma que Álvaro ganhará a presidência depois de disputar o segundo turno com Ciro Gomes, atual presidente do PDT. Ele também disse que novos acidentes aéreos irão acontecer, mas dessa vez irá envolver uma destas quatro grandes capitais do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte ou Salvador, e ele matará cerca de 200 pessoas ao cair em um bairro residencial. Outra previsão feita por ele é de uma possível catástrofe que poderá atingir a região sul do país. Segundo ele, um desastre natural deverá acontecer nessa região, principalmente em Santa Catarina.
Os seus comentários indicam que grandes ondas poderão atingir toda costa da região sul, que deverá enfrentar grandes estragos provocados pelas marés. Mesmo que, atualmente, a natureza esteja calma na região, já existem alguns eventos estranhos já estão acontecendo ao redor do mundo, como o furacão Irma, por exemplo, que está assolando diversos lugares entre a América Central e América do Norte.

E você, o que acha das previsões de Carlinhos? Vale lembrar que, segundo muitos sites e portais de notícias, ele foi o responsável por prever a queda do avião do time de Chapecó, entre outras grandes tragédias. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário