Acidentes registrados na BA-148 entre os municípios de Livramento e Dom Basílio - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Acidentes registrados na BA-148 entre os municípios de Livramento e Dom Basílio


Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite deste último domingo (22), na rodovia BA-148, entre os municípios de Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio. O primeiro ocorreu por volta das 19:30h, próximo a um posto de combustíveis no bairro Piçarrão em Livramento, dois automóveis colidiram frontalmente e os ocupantes acabaram sofrendo ferimentos leves.

Conforme informações colhidas no local, um veículo Fiat Palio com placas de São José do Rio Preto – SP chocou-se bruscamente contra um de Golf com placas da cidade de Dom Basílio, ocupado pelo condutor de prenome Leandro e sua namorada a jovem Lilian, natural de Barra da Estiva, ambos sofreram algumas lesões pelo corpo. Duas ambulâncias do SAMU 192 foram acionadas para prestar os primeiros socorros, logo após as vítimas foram encaminhadas para a UPA 24h. O condutor do Fiat Palio ainda não identificado também foi socorrido e medicado. A Polícia Militar da 46ª CIPM esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Animal solto na pista causa acidente

O segundo acidente ocorreu nas proximidades do Bairro Osório, em Dom Basílio. Segundo informações, um motociclista ficou ferido após colidir em uma vaca que transitava na pista. 

O condutor de identidade não revelada foi encaminhada para uma unidade de saúde após ser socorrido pelo SAMU 192. O animal ficou machucado e caído à margem da rodovia. A motocicleta ficou parcialmente destruída em virtude do impacto. A Polícia Militar esteve no local para procedimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário