Advogado é agredido a pauladas no centro de Serra Talhada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de outubro de 2017

Advogado é agredido a pauladas no centro de Serra Talhada.

Na manhã deste domingo, dia 15, o advogado Domingo Sávio de Lima e Silva foi agredido a pauladas no pátio da feira livre, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Em conversa com o Âncora do Sertão, a Delegacia de Polícia Civil informou que um homem com um caibro de madeira desferiu vários golpes na cabeça da vítima e em outras partes do corpo, por volta das 8h30. No momento do atentado, o advogado realizava compras na feira livre da capital do xaxado.

Em depoimento ao delegado Olegário Júnior, o imputado de iniciais A.B.S confessou, que a agressão foi motivada por uma dívida no valor R$ 300 reais. A quantia, ainda, não teria sido paga pelo advogado Domingo Sávio. O acusado foi preso em flagrante pela polícia da capital do xaxado e encontra-se pronto para ser ouvido em audiência de custódia. Na Delegacia de Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

DETALHES DA OCORRÊNCIA 
Os populares que estavam na feira livre, na manhã de hoje, presenciaram a tentativa de homicídio e conseguiram prender o imputado e acionar o 14º Batalhão de Polícia Militar. Ainda, segundo populares, se a polícia não tivesse chegado ao local, o agressor tinha sido linchado.

Após a agressão, o advogado foi encaminhado para a Casa de Saúde São Vicente, onde recebe cuidados médicos na tarde deste domingo. A unidade de saúde, ainda, não divulgou o boletim médico do estado de saúde de Domingo Sávio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário