Anuncio

Um grave acidente no fim da tarde do último sábado, 07 de outubro de 2017, no entrocamento entre as rodovias BR-116 e BA-026, que liga os municípios de Milagres e Amargosa, deixou um morto e outro com ferimentos gravíssimos. 


De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 17h20min. Um caminhão Volvo acertou a lateral de um Honda Civic, de placa policial DLS-8258, licença de Cajamar-SP, que seguia para Baixa Grande-BA.

Com o impacto, os dois ocupantes do veículo de passeio ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo serviço de resgate da Via Bahia. O motorista do caminhão sofreu ferimentos superficiais. Segundo informações, o motorista do carro de passeio, João Estrela, não resistiu aos ferimentos e morreu. O carona, conhecido como Val do Consolo, de Baixa Grande, continua internado no hospital de Jequié.

João Estrela era irmão Eliezer do Brejo e cunhado de Vavá do Taboleiro, município de Baixa Grande. Ele morava em São Paulo. [Blog Agmar Rios Com informações de Amargosa News e Judelson Queiroz] Imagem forte



Postar um comentário

 
Top