Bahia - Jovem mata irmão a facadas em disputa pelo tráfico de drogas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Bahia - Jovem mata irmão a facadas em disputa pelo tráfico de drogas.

Uma discussão entre irmãos por volta das 20h de quarta-feira,25, na Rua Régis Pacheco,129, em Heliópolis-BA, terminou de forma trágica, culminando no assassinato de um deles. Rarison Santos Nascimento, 21 anos, foi atingido por diversos golpes de faca, tendo o seu óbito confirmado ainda no local. Segundo informações, o autor das facadas foi o irmão José Romário Santos do Nascimento, 26.

Logo que a informação do crime chegou aos policiais militares, a guarnição se dirigiu até o local, onde constatou a veracidade do fato.

De acordo com a PM, testemunhas afirmaram que os irmãos já tiveram um desentendimento por conta de uma disputa pelo tráfico de drogas na região. Outra versão dá conta que a briga foi motivada por uma troca de acusações referente a possíveis saques da aposentadoria da genitora dos envolvidos. Vale ressaltar, que a verdadeira motivação ainda será investigada pela Polícia Civil local.

De posse das informações,os militares realizaram buscas pela região, porém até o momento do fechamento desta matéria, o suspeito de ter praticado o crime não tinha sido preso. Este é o quarto homicídio registrado em Heliópolis em 2017. [Informações Pombal Alerta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário