Barreiras-BA - Colisão entre carro e caminhão deixa uma vítima fatal na BR-135. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de outubro de 2017

Barreiras-BA - Colisão entre carro e caminhão deixa uma vítima fatal na BR-135.

Uma colisão envolvendo um veículo VW/Gol e um caminhão Mercedes, deixou uma vítima fatal e uma mulher ferida na BR-135 Km 197 próximo ao povoado do CTI do São José em Barreiras. O acidente aconteceu na manhã deste sábado pouco antes das 10:00h.



Uma guarnição do corpo de Bombeiros especializada em retirar vítimas presas nas ferragens esteve no local. O motorista do VW/GOL não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma mulher que também estava no carro foi socorrida pelo SAMU. Seu estado de saúde não foi divulgado. A guarnição do Corpo de Bombeiros auxiliou também na sinalização do tráfego na localidade cheia de curvas, até a chegada da PRF que estava em uma outra ocorrência de acidente.


Testemunhas alegaram ter visto o caminhão trafegando em alta velocidade na BR. A perícia poderá ajudar a determinar realmente as causas do acidente, se foi excesso de velocidade ou outro motivo. O Bel guincho esteve no local para a remoção do veículo VW/Gol que ficou totalmente destruído. [Blogbraga/Repórter Paiva] Vídeo abaixo





Nenhum comentário:

Postar um comentário