Barreiras-BA - Um homem é morto a tiros e três ficam feridos no Bairro Ribeirão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Barreiras-BA - Um homem é morto a tiros e três ficam feridos no Bairro Ribeirão

Cleoni Souza de Santana, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de seu carro. Uma mulher e mais dois homens que estavam em sua companhia ficaram feridos. O fato ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (02), na Rua Jordão, bairro Ribeirão, em Barreiras, saída para São Desidério.


Cleoni foi alvejado com aproximadamente seis tiros. A maioria abaixo do braço, próximo ao coração. Segundo informações, ele morava em Brasília e pelo menos uma vez por ano vinha a Barreiras visitar familiares. Os feridos receberam socorro do SAMU. Outro passageiro teria fugido. A polícia ainda não tem informações sobre motivação e autoria dos crimes.
Segundo comentários, os tiros teriam acontecido no começo da rua. Depois de alvejado, o carro percorreu alguns metros e colidiu com uma motocicleta no estacionamento da via. Uma guarnição da RONDESP preservou a cena do crime. Logo depois, chegou a Polícia Técnica e realizou perícia. O corpo da vítima foi para o IML onde passará por necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações.




Por: Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário