Bispo afirma ter recebido revelação de acidente de avião em Petrolina - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 21 de outubro de 2017

Bispo afirma ter recebido revelação de acidente de avião em Petrolina

Um bispo conhecido como Natan afirmou ter recebido de Deus uma visão que revela um “terrível e trágico acidente aéreo” que acontecerá em Petrolina (PE). “PETROLINA, PETROLINA, dias de choro e tristeza estão chegando”, afirma.

Segundo o bispo, um avião da Avianca cheio de passageiros cairá na cidade. “Eu vi essa aeronave cair bem diante de mim. Sim meus amigos, ela era da Avianca. E estava cheia de pessoas. E caia na cidade, explodindo com o contato com o chão. Fiquei perturbado e perplexo com a revelação. E até hoje isso mexe comigo”, diz o Bispo em seu Facebook.

Ainda de acordo com a postagem, Deus revelou também que um amigo seu estará na aeronave. “Perguntei a Deus se havia algum amigo nele, e me veio a imagem dessa pessoa na mente. Mas não tenho coragem e nem vou contar nada para esse amigo. Certamente não vai acreditar, pelo menos é o que eu acho. Mas se Deus me mandar ir avisar a ele irei e direi sim, mesmo que não acredite”, diz.

Para o Bispo, “Quem acredita teme, mas quem não acredita debocha! Uma revelação, um sinal, um milagre de Deus é muito raro e difícil acontecer. Mas através da consagração intensa a Deus, é possível sim”.

Na rede social do Bispo, ele é identificado como Natan, bispo do Ministério do Centro Cristão do Brasil. Ainda de acordo com seu perfil, ele é de Petrolina, mas mora em Juazeiro (BA).

Um comentário:

  1. Me fez lembrar de um amigo que chegou p trabalhar e triste disse que teve uma visão,,,,que sua mãe morria em um culto e ele precisava estar lá,,,era em Minas Gerais,,,eu disse p ele """irmão isso foi só um sonho"" e ele teimando dizia que sua mãe ia morrer, conseguiu dispensa, viajou e uns dias depois voltou , muito triste, e todos achando que a sua visão havia se cumprido o abraçou, demos pesames,,,,mas em seguida,,,bem triste, ele falou que sua mãe não tinha morrido kkkkkkk parece piada,,mas aconteceu mesmo,,,o nosso mundo está perdido mesmo,,,só Jesus Cristo Salva

    ResponderExcluir