Brasil - Afinal, nasceu um cachorro com rosto de bebê humano no ES? - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Brasil - Afinal, nasceu um cachorro com rosto de bebê humano no ES?


"Não entendi muito bem direito". "Mas o que está acontecendo?". "Que?". Essas são algumas das reações que você terá (e nós já tivemos!) quando olhar para a foto ao lado. 


Circula nas redes sociais boatos de que teria nascido em São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo, um cachorro com rosto de bebê. O texto, acompanhado de foto e vídeo, aparece:

"Pessoal, estão querendo esconder o caso que está acontecendo em São Gabriel da Palha. O filhote de uma cadela da raça fila brasileiro que nasceu com corpo e cara de gente. Estão querendo sacrificar o filhote pq se trata de uma aberração. Tem até uma rede de tv mexicana no local - televisa - fazendo a cobertura do caso. Estranhamente nenhum órgão de comunicação do Estado compareceu no local." (sic)

A coluna Eu Aqui, do Gazeta Online, foi atrás da história e comprovou que, ao contrário do que garante a mensagem, o estranho serumaninho (ou cachorro) é - na realidade - um brinquedo que foi originalmente criado pela artista italiana Laira Maganuco. Ela esclarece, em uma loja virtual, que o boneco é um "filhote de lobisomem", batizado de "Baby licantropo", feito de silicone, e pode ser comprado por 200 euros, o que equivale a aproximadamente R$ 772. 

O bichinho, de acordo com as especificações, é feito só à base de silicone macio e unhas e presas de plástico especial. Ele pesa cerca de 318 gramas e tem aproximadamente 18 centímetros. No entanto, a artista frisa que é possível encomendá-lo do tamanho que o cliente desejar. A foto consta em reportagens na internet sobre o trabalho da artista e sequer foi feita no Espírito Santo. Vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog