ES: Enfermeira é agredida e tem o maxilar quebrado durante festa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ES: Enfermeira é agredida e tem o maxilar quebrado durante festa

Uma jovem de 25 anos ficou bastante ferida após ser agredida por três homens em uma festa na madrugada deste domingo (15), em Nova Venécia-ES. A enfermeira Géssica de Sá Soto teve o maxilar quebrado, perdeu três dentes e está com hematomas em todo o corpo. Ela está internada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, e vai passar por uma cirurgia.

De acordo com uma parente da vítima, que pediu para não ser identificada, Géssica estava em uma festa promovida por um time de futebol do município quando houve uma briga entre duas mulheres e ela tentou apartar.

“Uma moça teve crise de ciúmes dizendo que outra havia dado em cima do namorado dela. A Géssica tentou apartar a briga, dizendo que a amiga dela não tinha dado em cima de ninguém. Foi quando a Géssica e outro rapaz discutiram e ele começou a agredi-la, dando um tapa e puxando o cabelo dela”, explicou a familiar.

Depois, mais um homem entrou na briga e deu um soco no rosto da vítima. “Com isso, ela caiu no chão. Mesmo assim, esses dois rapazes e o namorado da moça que começou a confusão passaram a chutar a Géssica, principalmente no rosto e nas costas”, afirmou.

Pouco depois, algumas pessoas que estavam na festa conseguiram parar a agressão e socorrer a vítima. No entanto, quando ela estava sendo colocada dentro de um carro para ser levada ao hospital, apanhou mais uma vez. “O namorado da moça veio correndo e ainda deu mais um soco na Géssica”, detalhou a parente.

Segundo essa familiar, Géssica está bastante machucada. “O rosto está muito inchado, ela não consegue se alimentar direito, está difícil para engolir, nem tomar sopa está sendo possível. Tentaram colocar uma sonda para alimentação, mas também não conseguiram.”

A parente contou que um médico especialista em cirurgia bucomaxilofacial vai atender a vítima nesta segunda-feira (16). “O maxilar dela está quebrado, será feita uma cirurgia, mas ainda não sabemos quando. Foi feito um raio-X que constatou que três dentes dela estão quebrados, ela perdeu esses dentes, mas o médico que examinou a Géssica disse que ainda não tem como saber toda a gravidade dos machucados na boca por estar bastante inchado. Os cuidados, por ora, são só paliativos, para aliviar as dores”, disse. (Informações: A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário