Eunápolis-BA - Pai pede ajuda para encontrar filha de 15 anos, desaparecida há mais de 24 horas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Eunápolis-BA - Pai pede ajuda para encontrar filha de 15 anos, desaparecida há mais de 24 horas

Desesperado, o pai de uma jovem de 15 anos, que está desparecida desde as 6h40 de quinta-feira (26), tem feito buscas incessantes por Eunápolis na esperança de encontrar logo a filha. O comerciante Leonardo Fernandes contou que Emilly Silveira Fernandes saiu de casa, no Dinah Borges, para ir à escola, localizada no mesmo bairro e não entrou mais em contato com a família. 

Câmeras de segurança da rua registraram quando a jovem saiu da casa da avó – onde havia dormido por causa de uma discussão com a mãe -, com a mochila nas costas. “Ela não chegou à escola. Estamos muito preocupados. Já busquei informações junto às amigas dela, na rodoviária e em todos os locais possíveis”, contou Leonardo.

O pai de Emilly espera que ela esteja apenas tentando dar um susto na família. “Minha filha morava na Paraíba e tinha um namoradinho lá. Talvez ela esteja tentando voltar para lá. Temos esperança que ela esteja bem e pedimos que ela entre em contato conosco”, pediu o pai da jovem. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização de Emily pode entrar em contato com a polícia pelo telefone (73) 3261-8123. As informações são do Blog do Marcelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário