Homem de Palmas de Monte Alto-BA é degolado em residencial na cidade de Petrolina. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Homem de Palmas de Monte Alto-BA é degolado em residencial na cidade de Petrolina.

O montealtense Raimundo Neves Pereira, 41 anos de idade, conhecido popularmente como “Paulista”, foi morto a golpes de facão na noite desta terça-feira (03/10), na casa onde morava no Residencial Monsenhor Bernardinho, em Petrolina, no interior do estado de Pernambuco.

 De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a vítima foi atingida com diversos golpes de facão, um deles acertou o pescoço e por pouco não foi decapitado. Segundo informou o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), "Paulista" já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia anterior, chegou a passar por uma unidade de saúde, mas decidiu não ficar internado. 

Conforme a polícia, o homem brigava constantemente com a sua companheira. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a Polícia Civil de Pernambuco investiga a motivação e autoria do crime. Raimundo nasceu na Fazenda Quixaba, próximo à comunidade de Angico, em Palmas de Monte Alto. Ele morou um tempo no estado de São Paulo e, há vários anos residia em Petrolina (PE). O corpo deve ser transladado para o município, onde deverá ser sepultado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário