Anuncio

Élcio Rodrigues dos Santos também conhecido como 'Negão' e Enivaldo Batista Vieira apelidado de 'Luizinho' foram presos, na tarde desta segunda-feira (2), no município de Ibitiara por equipes da Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada) e da 29ª da Policia Militar (CIPM/Seabra), acusados de roubarem diversos veículos na região da Chapada.




Localizado pelas guarnições na zona rural conhecida como Bela Vista, 'Negão' estava de posse de um Ecosport branco roubado e com a placa falsificada. Já 'Luizinho' foi encontrado na sua residência no distrito de Queimado de João Gomes, onde foram encontrados três motocicletas com restrições de furto e roubo.

"Por meio de uma denúncia anônima conseguimos localizar os criminosos que juntos roubavam e furtavam veículos. O trabalho integrado entre as unidades especializadas e o policiamento convencional só tende a trazer bons resultados para a Segurança Pública", declarou o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos.

Na ação foram apreendidos um carro modelo Ecosport, um Celta, uma moto Honda Titan 150 , uma Honda Fan e uma Honda XRE. Negão, Luizinho e todos os veículos apreendidos foram apresentados a 3ª Cordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra.

Élcio Rodrigues dos Santos (camisa branca)
Enivaldo Batista Vieira (camisa listrada)

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia



Postar um comentário

 
Top