Ipiaú-BA - Consultório de falso dentista que atendia pacientes há 4 anos é fechado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ipiaú-BA - Consultório de falso dentista que atendia pacientes há 4 anos é fechado

O consultório de um falso dentista foi fechado na manhã desta quinta-feira (19), durante uma operação do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) junto com a Polícia Militar na cidade de Ipiaú, sul da Bahia. A ação foi desencadeada após denúncias contra o estabelecimento.

Durante a operação, segundo a polícia, o falso dentista, de 59 anos, que atendia há 4 anos no consultório foi encaminhado para a delegacia do município, onde foi autuado por exercício ilegal da profissão. Materiais odontológicos usados por ele no consultório foram apreendidos e levados para a unidade policial.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Fernando, o homem confessou o crime e, em depoimento, contou que fazia pequenas obturações e extrações dentárias. Após ser ouvido, o falso dentista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, de acordo com o delegado. Segundo a polícia, ele aguardará decisão da Justiça em liberdade. O caso está sob investigação da Polícia Civil. [Do G1-BA]



Nenhum comentário:

Postar um comentário