Irará-BA - Bandidos arrombam delegacia e levam arma e coletes balísticos, região de Feira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Irará-BA - Bandidos arrombam delegacia e levam arma e coletes balísticos, região de Feira.



Insegurança – No começo da tarde de domingo (22), quatro homens encapuzados e bem vestidos com roupa social quebraram o cadeado da porta principal da Delegacia Territorial de Irará, na microrregião de Feira de Santana e levaram uma arma longa e alguns coletes balísticos.

Uma testemunha contou ao blog Clóvis Gonçalves, que os bandidos desembarcaram de um veículo de dados ignorados e tiveram acesso à delegacia, onde arrombaram três portas de acesso ao gabinete do delegado, sala do SI e do cartório, que ficaram revirados com papéis jogados no chão.

De acordo com o blog, na delegacia fica apenas um policial, que precisou sair para buscar as refeições dos presos, na sede da 97ª Companhia Independente (CIPM), com relativa distância do distrito policial. A suspeita é que os bandidos aguardaram a saída do policial para atacar a delegacia. Outros objetos, como computadores e celulares não foram furtados. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana esteve no local para realização de perícia.

Blog Central de Polícia, com informações e foto do blog Clóvis Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário