Jaguarari-BA - Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e carreta na BR-407. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Jaguarari-BA - Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e carreta na BR-407.

Um homem morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta na altura do KM 79, da BR 407, na noite deste domingo (08/10), próximo ao distrito de Flamengo em Jaguarari.



Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 18h30, de acordo com populares a vítima CELSO DE SOUZA CRUZ, 47 anos, residente em Flamengo, conduzia uma moto Honda CG 150 Titan, licença de Jaguarari-BA, teria invadido a mão contraria vindo de encontro uma carreta baú, licença de Simões Filho-BA que o motorista ainda tentou livrar a colisão, sendo que ainda a motocicleta teria tocado levemente no veiculo de carga, o suficiente para levar a queda do motociclista, posteriormente tendo sua cabeça decepada pela carreta que veio a tombar. 

A pessoa de CELSO veio a óbito no local, o motorista da carreta não identificado obteve um corte na cabeça, socorrido por uma ambulância do SAMU que passava no local para o Hospital Municipal de Jaguarari. A Policia Rodoviária Federal esteve presente no local organizando o transito, Policiais militares da CIPE-CAATINGA prestaram apoio na ocorrência até a chegada do Departamento de Policia Técnica que realizou pericia e esteve removendo o cadáver para o IML de Juazeiro para a realização de necropsia, posteriormente liberado para sepultamento. [Portal Jaguarari]




Nenhum comentário:

Postar um comentário