Jequié-BA - Homem foi morto por menor que defendia a mãe de agressões - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Jequié-BA - Homem foi morto por menor que defendia a mãe de agressões

A Polícia Civil de Jequié desvendou a morte de Adriano Rodrigues Silva, ocorrida após ser esfaqueado no último dia 12 de outubro, na Rua Laranjeira, bairro KM 03. De acordo com informações dos delegados Cristiano Mangueira e Isaias Neto, o crime foi cometido por um adolescente de 13 anos. Conforme as investigações, Adriano começou a briga com a companheira Dulcilene da Silva Barreto, o adolescente, ao presenciar as agressões à sua mãe, pegou uma faca e desferiu golpes em Adriano. Ferido, ele foi socorrido até o Hospital Prado Valadares, onde faleceu no dia seguinte. 

À Polícia Militar, Dulcilene afirmou que tinha sido ela a autora dos golpes de faca desferidos contra Adriano. Na delegacia, ela acabou confessando que seu filho foi responsável pela morte do seu companheiro. O adolescente foi ouvido pelas autoridades policiais e confessou que golpeou a vítima com uma faca para defender sua mãe. Também foram ouvidos outros familiares que se encontravam na residência no momento do crime e confirmaram a versão. 

Conforme a Polícia Civil, o adolescente foi submetido a procedimento próprio previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, enquanto que contra Dulcilene da Silva Barreto foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência pela prática do crime de Auto-acusação falsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog