Jeremoabo-BA - Mulher é presa suspeita de agredir companheiro com barra de ferro e tocar fogo em quarto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Jeremoabo-BA - Mulher é presa suspeita de agredir companheiro com barra de ferro e tocar fogo em quarto.

Uma mulher de 23 anos, suspeita de agredir o companheiro com uma barra de ferro e, enquanto a vítima estava no hospital, incendiar quarto da casa onde ele morava, foi presa nesta quinta-feira (5), em Jeremoabo, cidade do norte da Bahia.

De acordo com a polícia, Maria Daniela da Rocha disse ao delegado que investiga o caso, Ailton José de Souza, que foi expulsa de casa pelo companheiro e, por isso, o atacou com a barra de ferro e, posteriormente, incendiou o cômodo onde dormiam. O delegado aguarda a conclusão da perícia para saber como ela iniciou o incêndio.

A polícia detalhou ainda que a agressão ocorreu no dia 16 de setembro e exames de corpo de delito feitos pela vítima constataram que as lesões eram graves. Já o incêndio ocorreu no dia 27 do mesmo mês. Maria Daniela revelou à polícia que enquanto o homem estava no hospital ela foi até o quarto em que dormiam, nos fundos da casa que pertence à mãe dele, e ateou fogo.

Conforme a polícia, a mulher foi encaminhada ao presídio de Paulo Afonso, também no norte da Bahia. Ela vai responder por lesão corporal grave, violência doméstica e também por incêndio. A polícia ainda investiga se Maria Daniela tem envolvimento em furtos e agressões físicas à outras pessoas em Jeremoabo. [Do G1 BA]



Nenhum comentário:

Postar um comentário