Lapa-BA - Após assassinato, em represália oficina é incendiada; família teme pela vida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Lapa-BA - Após assassinato, em represália oficina é incendiada; família teme pela vida.

Um oficina mecânica foi incendiada nesta madrugada no Bairro Cavalhada, em Bom Jesus da Lapa. De acordo com informações, supostamente, o caso pode ter ligação, com o assassinato de José Ílton no último domingo (29).

Entenda o caso:
Um crime passional foi registrado na noite desse domingo, no Bairro João Paulo II, quando, de acordo com a polícia, José Ilton Dias dos Santos, de 30 anos, foi assassinado a golpes de faca, por um homem identificado pelo pré-nome de Alex, ex-namorado da sua ex-mulher. Alex está foragido.

A Oficina Mecânica Nunes, de propriedade do Sr. Marcelo, no Bairro Cavalhada foi incendiada durante a madrugada de segunda para terça-feira(31). De acordo com informações colhidas no local, homens não identificados entraram o local e atearam fogo na oficina.

Vizinhos acordaram com o barulho e a fumaça e tentaram conter as chamas, jogando água. A família do suspeito, Alex, está com medo de uma represália. A polícia civil foi informada da situação e retirou os moradores da residencia. No momento do incêndio não havia ninguém no local. Os prejuízos causados pelo incêndio não foram divulgados pelas autoridades. A polícia Civil investiga o caso. [Fonte: Notícias da Lapa]


Nenhum comentário:

Postar um comentário