Lapa-BA - Por ciúme, homem mata ex-marido da sua ex-namorada a golpe de faca - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Lapa-BA - Por ciúme, homem mata ex-marido da sua ex-namorada a golpe de faca

Um homem identificado por José Ilton Dias dos Santos, de 30 anos, foi morto a golpe de faca pelo ex-namorado da sua ex-mulher na noite deste domingo (29), em Bom Jesus da Lapa. De acordo informações da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, o crime foi motivado por ciúme.  
“A vítima estava em sua residência, no Bairro João Paulo II, quando Alex, ex-namorado de Juliana que também era ex-esposa da vítima, iniciou uma discussão com a vítima, por ciúmes de Juliana, na sequência, Alex desferiu golpe de faca em José, sendo socorrido por populares e encaminhado para a UPA, porém José veio a óbito em poucos minutos após receber os primeiros socorros. Além disso, Alex também atingiu, com golpe de faca, Diego dos Santos, irmão da vítima, na região do ombro direito, que entrou na frente do irmão para tentar ajudá-lo, entretanto Diego foi encaminhado para o hospital Carmela Dutra e encontra-se estável, segundo informações médicas”. 
O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora da Soledade, Bairro João Paulo II. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial, e trabalha para prender o autor do crime o mais breve possível. [Noticias da Lapa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário