LEM-BA - Irmão de servidor da prefeitura é encontrado morto em casa em avançado estado de decomposição. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 31 de outubro de 2017

LEM-BA - Irmão de servidor da prefeitura é encontrado morto em casa em avançado estado de decomposição.

Um homem identificado como Antônio Alves dos Santos de 57 anos, natural de Barra/BA, foi encontrado morto em avançado estado de decomposição em sua própria residência na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 17h, na rua Amazonas, bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, a vítima foi convidada pelo irmão pra almoçarem juntos no último domingo (29) e o mesmo não apareceu, o irmão ligava e o Sr. Antônio não atendia, o que levou o mesmo ir até a casa da vítima.

A porta da casa estava trancada e precisou ser arrombada. Ainda segundo informações de familiares, a vítima tinha problemas cardíacos, provavelmente ele deve ter passado mal dentro de casa já que ele morava sozinho, vindo a óbito. O homem foi encontrado morto no quarto. O SAMU esteve no local, mas o homem já estava em avançado estado de decomposição. 

Muita gente esteve no local, além do vereador Silvano, pois o Senhor Antônio era uma pessoa boa e querida por todos, segundo os vizinhos. O mesmo também é irmão de um funcionário da prefeitura. A Polícia Militar esteve na residência registrou a ocorrência e isolou o local até a chegada da viatura da Funerária Pax Santa Clara que foi liberada para remoção do corpo para o IML (Instituto Médico Legal ) de Barreiras, onde passará por exames.  [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]



Nenhum comentário:

Postar um comentário