Anuncio

Na noite desta segunda-feira, 09, por volta das 19h45, pelo menos três homens armados e encapuzados invadiram um bar na cidade de LEM e tocaram o terror no local. Uma mulher foi agredida e outra baleada pelos indivíduos que efetuaram pelo menos sete disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento comercial, localizado na Rua do Tamboril, no bairro Jardim das Acácias. 

De acordo com informações, os marginais efetuaram pelo menos sete disparos de arma de fogo em direção dos clientes. Um tiro atingiu uma parede; outros cinco atingiram uma porta e mais um tiro atingiu outra porta que dá acesso a uma residência que fica nos fundos do bar. A porta havia sido fechada por uma mulher para se proteger. Garrafas de cerveja e copos foram quebrados e ficaram espalhados pelo chão do bar, assim como projéteis das armas de fogo. O SAMU foi ao local e socorreu Emili Ionara Souza, de 18 anos, para a UPA, juntamente com a mulher agredida. 

Emili foi atingida por um tiro na altura do joelho esquerdo. Após a ação, os bandidos fugiram pelo meio do mato, sentido ao bairro Jardim Alvorada. A polícia militar foi acionada e fez rondas na intenção de prender os marginais. Mas, até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. [Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares]




Postar um comentário

 
Top