Malhada-BA oeste baiano - Morre mais uma vítima do acidente na BR-030, próximo ao distrito de Julião - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Malhada-BA oeste baiano - Morre mais uma vítima do acidente na BR-030, próximo ao distrito de Julião

A ex-professora Edvalda Sodré da Silva, 71 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde desta quinta-feira (05/10), em decorrência do grave acidente sofrido na última segunda-feira (02/10), quando o carro em que ela estava colidiu frontalmente contra uma motocicleta, na BR-030, próximo ao distrito de Julião, zona rural do município de Malhada (BA). O condutor da motocicleta, João Rodrigues de Souza, conhecido popularmente como ‘João Poisé’, 58 anos de idade e a professora montealtense Dirce Cardoso da Silva Fernandes, 56 anos de idade, morreram no local da tragédia. 

Natural e residente no município de Iuiú, a terceira vítima é mãe do condutor do Fiat Uno, identificado como Arilson Sodré da Silva. Informações obtidas pela reportagem do site Sudoeste Bahia indicam que a batida ocorreu, após uma ultrapassagem irregular do referido motorista, que seguia sentido a Guanambi, enquanto o piloto da moto trafegava de Julião a Malhada. Inicialmente, Edvalda Sodré foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu 192) e conduzida ao Hospital São Geraldo, em Malhada, mas devido o estado grave precisou ser transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). 

Posteriormente, a vítima foi encaminhada para uma Unidade de Saúde de Vitória da Conquista, onde o estado se agravou e ela veio a óbito. O filho dela sofreu apenas leves ferimentos na cabeça, recebeu socorro no Hospital de Iuiú e passa bem. O corpo da idosa passará por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, antes de ser velado e sepultado pelos familiares. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário