Mulher é morta dentro da viatura da PM por ex companheiro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 8 de outubro de 2017

Mulher é morta dentro da viatura da PM por ex companheiro.

Laís Andrade Fonseca, de 30 anos, foi morta com uma facada no pescoço dentro da viatura policial pelo ex companheiro Valdeir Ribeiro de Jesus, de 34 anos, na tarde deste sábado, 07 de outubro, em Pavão, região de Teófilo Otoni- Minas Gerais.

Lais havia denunciado o ex companheiro à polícia porque descobriu que ele havia instalado câmeras no banheiro de sua casa para vigiar ela e a filha. Lais descobriu a câmera instalada na janela do banheiro e ligada a uma CPU escandida em cima da laje quando estava tomando banho.

Lais acionou a polícia e o acusado foi preso, e o equipamento apreendido. Os dois estavam sendo conduzidos para Teófilo Otoni, onde prestariam esclarecimentos ao delegado, quando o homem pediu para passar em sua casa onde pegaria dinheiro para voltar, foi quando ele se apossou de uma faca e a escondeu na roupa.

Já na BR 116, próximo a um posto de combustíveis em Teófilo Otoni, no banco de trás da viatura, Valdeir desferiu um golpe certeiro no pescoço de Lais, e ainda tentou fugir, pulando da viatura em movimento, foi recapturado pelos policiais. Laís ainda foi socorrida pelo SAMU, não resistiu ao ferimento, morreu antes de chegar ao hospital. [Via fonte: Bahia Extremosul]





3 comentários:

  1. Como a policia permitiu que os dois ficassem juntos, no mesmo banco do carro sem nenhum outro policial sentado separando-os ? A policia não acredita em vingança ? Ele já tinha provado gostar de ver sua filha tomando banho nua ! E agora, ela vai ficar sem mãe ???

    ResponderExcluir
  2. o cara não aceitava a separação infelizmente o homen dependendo da formação cultural regional considera a mulher como uma cria sua como um animal e se for bonita ai nem se fala vc ve a diferença psicologica no rosto dos 2 mineiras são simpáticas humildes e bonitas a região também e bela tem empresas também que atrai muitos forasteiros que não tem nada a ver com esse povo notei de 90 pra ca um aumento incrível de uma violência que não existia ai

    ResponderExcluir