Mulher tem corpo esmagado após ser atropelada em Luis Eduardo Magalhães-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Mulher tem corpo esmagado após ser atropelada em Luis Eduardo Magalhães-BA.

Uma mulher de nome Josefa S. de Jesus, de 65 anos, teve o corpo esmagado e morreu após ser atropelada por um caminhão betoneira que transportava concreto (cimento), na madrugada desta segunda-feira (09), por volta de 01h.



O grave acidente aconteceu na BR-020, saída para Brasília próximo ao Rio de Pedras, em Luis Eduardo Magalhães.  De acordo com informações colhidas no local, a vítima provavelmente estava deitada na pista quando foi atropelada pelo caminhão ou já tinha sido atropelada por outro veículo. Segundo o caminhoneiro, que vinha de Brasília com destino a Luis Eduardo Magalhães, ainda tentou desviar sem êxito. A hipótese de suicídio, acredita a polícia.

O SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local preservando a cena do acidente até a chegada da Polícia técnica para realizar a perícia no local. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e registrou o acidente. O corpo será removido para o IML de Barreiras. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]





Nenhum comentário:

Postar um comentário