Nordeste - Record ainda não entregou casa prometida a menina que salvou livros numa enchente, vídeo - Blog Macaubense Life

AGORA

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Nordeste - Record ainda não entregou casa prometida a menina que salvou livros numa enchente, vídeo

Você se lembra de Rivânia Silva, a garotinha de oito anos que fugiu de uma enchente em Pernambuco abraçada a uma mochila, salvando seus livros de escola em um jangada?

A história aconteceu em junho deste ano e, no programa "Hora do Faro", que foi ao ar no dia 9 de julho, Rivânia recebeu cuidados no visual, conheceu a apresentadora Xuxa Meneghel e conquistou uma casa nova em uma prova realizada na atração comandada por Rodrigo Faro.

Segundo informações do site "Na Telinha", uma amiga da família de Rivânia, identificada como Michelle Belo, usou as redes sociais para reclamar que a garota ainda não recebeu a casa prometida pelo programa "A Hora do Faro".

"Queremos saber onde está a casa prometida a Rivânia? Já se passaram 3 meses e a família ainda não sabe notícias da casa que foi prometida, a família continua na mesma casa simples e humilde... milhares de pessoas se emocionaram com a história da pequenina, vibraram com todas as promessas feitas no Programa do Faro... mas, até agora a promessa da casa não se cumpriu. Agora milhares querem saber onde está a casa de Rivânia?", questionou a internauta Michelle Bello na web.

Ainda de acordo com o "Na Telinha", a Record entrou em contato e afirmou que o combinado com a família de Rivânia Silva está dentro do prazo: "Desde o início, o previsto para a entrega da casa foram 6 meses e não 90 dias. Os 90 dias referem-se aos demais prêmios, benefícios esses que foram entregues pelo programa. Alguns desses benefícios já estão sendo repassados aos responsáveis por Rivânia - e os 20 mil reais para custear os estudos dela estão na poupança. Os móveis e eletrodomésticos foram providenciados também, mas estão guardados em local seco e seguro para que conserve a qualidade dos mesmos até a finalização do imóvel. A entrega da casa, aliás, será registrada pela equipe do Hora do Faro e veiculada pela atração da Record TV. A produção do programa mantém contato com Dona Ivone, que está ciente dos 6 meses para a entrega da casa". 

Rivânia Silva mora com os avós Maria Ivânia e Eraldo Luís no distrito de Várzea do Una, no município de São José da Coroa Grande, Zona da Mata Sul de Pernambuco (Com informações do "Na Telinha") Vídeo abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad