Norte baiano - 2 jovens moradores de Pilão Arcado são brutalmente assassinados - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

domingo, 22 de outubro de 2017

Norte baiano - 2 jovens moradores de Pilão Arcado são brutalmente assassinados

Na tarde dessa sexta-feira (20/10) as pessoas de Érique Rodrigues da Gama (22 anos) e Rone Teixeira Brito (18 anos) ambos residentes na sede do município de Pilão Arcado-BA, foram brutalmente assassinados em uma estrada próximo ao povoado, Bom Jardim zona rural da cidade de Buritirama. Lembrando que há uma semana atrás noticiamos o assassinato do jovem Josimar morador da zona rural de Pilão Arcado.

Segundo informações os dois foram vistos por ultimo nas proximidades de uma oficina mecânica no Distrito de Nova Holanda zona rural de Pilão Arcado ambos estavam em uma motocicleta CG Titan cor vermelha. Seguiram viagem sentindo a estrada de Buritirama onde foram seguidos por um veiculo escuro sendo interceptados e executados por volta das 17h00 com tiros a queima roupa principalmente na região craniana. Foram encontrados nos bolsos das vitimas um total de três papelotes de cocaína mas ainda não se pode confirmar se realmente pertencia a eles ou foi inserido pelos criminosos para assim atrapalhar as investigações.

Segundo o delegado Mirosvaldo da cidade de Buritirama ele só foi comunicado do ocorrido depois das 20h00 e só conseguiu chegar no local do crime as 23h00 devido a estrada ruim. O Samu e um veiculo de funerária acompanharam as viaturas policiais. A equipe policial assim que chegou no local encontrou Rone sem os sinais vitais e Érique ainda respirando assim os profissionais do Samu realizaram os primeiros socorros e com o máximo de rapidez levou para o Hospital Maternidade de Buritirama. O corpo de Rone foi encaminhado para cidade de Barra para realização de necropsia. ”Foi as mortes mais cruéis que já vivenciei” disse o delegado Mirosvaldo.

Algumas horas depois foi confirmada o óbito do jovem Érique que não resistiu aos ferimentos, o corpo do mesmo também foi encaminhado para a cidade de Barra para necropsia. Algo surpreendente foi relatos que muitos populares passavam de veiculo e paravam para tirarem fotos das vitimas mas não tiveram o bom senso de socorrer Érique que ainda estava vivo com isso perdeu muito sangue até a chegada do socorro.

Familiares das vitimas já estão na cidade de Buritirama aguardando a liberação dos corpos para então levarem para a cidade de Pilão Arcado. Ainda não se sabe quem são os responsáveis por essa chacina. [Fonte: Portal Tbahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog