Nota de esclarecimento ao oeste Baiano. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Nota de esclarecimento ao oeste Baiano.

O Blogbraga vem aos seus internautas informar que uma matéria que foi publicada neste domingo dia 22, que o jovem Adriano Pereira, de 23 anos, tinha vindo a óbito após um acidente na TO-070 entre Brejinho e Aliança do Tocantins, não é verdade.

A redação do Blogbraga entrou em contato com a polícia de Tocantins, e a mesma informou que não tinha nenhum registro. Nós publicamos a matéria após um suposto primo de Adrinao de nome Lucas, entrar em contato com a redação informado data de nascimento, nome completo e informações do acidente, até fotos. A redação ainda conversou com o suposto primo da vítima colhendo detalhes do fato, que ainda informou o local do velório e que era verdade e sabia que o rapaz era muito conhecido em Luis Eduardo Magalhães.

Como trabalhamos com responsabilidade estamos pedindo desculpas aos nossos internautas e até a própria vítima pelo ocorrido. Recebemos a informação que a vítima perdeu os documentos e aproveitaram para divulgar tal informação falsa. A nossa redação já passou o telefone do suposto primo da vítima para a Polícia de Aliança do Tocantins. [Blogbraga/Nota

Clicar link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário