Oeste da Bahia - Operação policial cumpre 14 mandados de prisão em Barra/BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Oeste da Bahia - Operação policial cumpre 14 mandados de prisão em Barra/BA

Na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 05h, foi realizada a segunda fase da operação Barra Livre, que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Barra/BA, região do Vale do São Francisco.


A ação teve a coordenação do delegado Filipe Madureira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Barra. Em nota, a Polícia Civil disse que após três meses de investigação, foram representados e decretados pela Justiça local um total de 15 mandados de prisão preventiva e 18 de busca e apreensão. A operação contou com apoio de mais 70 policiais, entre delegados, investigadores e policiais militares, além do acompanhamento do Promotor de Justiça Aviner Santos.

Durante o trabalho, houve o cumprimento de quatorze mandados de prisão e uma prisão em flagrante, apreendendo, ao todo, 1,3kg de cocaína e 1,8kg de maconha (apreendida no último dia 26/09 após ação conjunta entre a Polícia Civil de Barra/BA e a Polícia Civil do Distrito Federal).

Também foram apreendidos motos, carro, balança de precisão digital, entre outros objetos. Segundo a Polícia Civil, os presos serão recambiados para a cadeia pública após interrogatório, respondendo pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Conforme o delegado Filipe Madureira, as buscas continuam no intuito de prender outro fugitivo da Justiça. Participaram da operação, policiais de Barra, Irecê, Barreiras e Seabra. Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário