Paratinga-BA - Por causa de um buraco, casal perde o controle do carro e sai da pista. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Paratinga-BA - Por causa de um buraco, casal perde o controle do carro e sai da pista.

Um buraco na pista da BA-160, aproximadamente 2 km do trevo da cidade de Bom Jesus da Lapa, causou na manhã desta segunda-feira(23) um acidente envolvendo um carro de modelo Fiesta.

Segundo informações, um senhor que estava indo para a cidade de Bom Jesus da Lapa junto com a esposa bateu o veículo em um buraco, perdeu o controle e capotou, felizmente não tiveram ferimentos graves. Uma equipe do SAMU foi até o local onde realizou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para o hospital da cidade.

O sofrimento é rotina diária para moradores de comunidades remanescentes de quilombos às margens da BA 160, que se deslocam para as cidades de Bom Jesus da Lapa ou para Malhada. A estrada que deveria ser elo de ligação, se transformou no simbolo do abandono e da exclusão, simplesmente por não existir trafegabilidade.

A BA 160 começa em Ibotirama e termina em Malhada, é a principal estrada que liga Bom Jesus da Lapa a dezenove comunidades, que deveria ser elo de ligação, se transformou no simbolo do abandono e da exclusão. Foi esquecida, sendo considerado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) por diversas vezes como uma das piores do Brasil, mesmo assim o governo estadual não se mobiliza para recuperar esta importante via que dá acesso a essas comunidades.

“Esse acidente foi só mais um dos tantos que já aconteceram em função da falta de atenção do Governo que não escuta as nossas reivindicações”, falou uma das pessoas que mora próximo ao local onde o acidente aconteceu. (Notícias da Lapa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário