Polícia Civil de São Desidério-BA prende homem acusado de estupro foragido de Goiás. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Polícia Civil de São Desidério-BA prende homem acusado de estupro foragido de Goiás.

Agentes da polícia civil de São Desidério, sob o comando do delegado Carlos Ferro, realizaram a prisão na manhã desta sexta-feira, 6, por volta das 6h40, de Sinvaldo de Oliveira, vulgo “Sinval”. A prisão ocorreu em uma agência bancária na Avenida Juscelino Kubitschek, centro da cidade. 

Segundo informações da polícia civil, Sinval é apontado como sendo o autor de um estupro seguido de homicídio, tendo como vítima Jaqueline Maria Conceição de Oliveira, fato ocorrido, no dia 14 de maio, na cidade de Goiânia/GO. 

A prisão foi realizada graças as informações do foragido da Justiça que foi compartilhada pela polícia do Estado de Goiás através da investigadora Renata Vaz Nascimento Souza, da delegacia de homicídios de Goiânia, sendo, portanto, imprescindíveis para a localização e prisão do foragido. "Um trabalho em conjunto das polícias do Goiás e do Estado da Bahia que deu resultado", comemorou o delegado Carlos Ferro. Agentes da polícia goiana virão à São Desidério recambiar o preso. [Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares]





Nenhum comentário:

Postar um comentário