Professora sofre acidente na zona rural de Planaltino; veículo ficou com os 4 pneus para cima - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Professora sofre acidente na zona rural de Planaltino; veículo ficou com os 4 pneus para cima

A professora Sirlene Pinto, sofreu um acidente automobilístico quando voltava do trabalho em uma escola na zona rural de Planaltino, na tarde da última sexta-feira (07). De acordo informações obtidas pelo Itiruçu Online, a professora dirigia um veículo FORD/KA de Placa JMR-7591, licenciado de Itiruçu, quando passou em um banco de areia e acabou perdendo o controle da direção e capotou na estrada, ficando o veículo com os quatro pneus para cima.



A professora chegou a ser socorrida para a Unidade do PSF da comunidade da Angélica encaminhada para o Hospital Santa Helena em Jequié, com hematomas e os olhos atingidos por vidros do veículo, além de fratura no ombro esquerdo. De acordo com a vítima ao Itiruçu Online, sua situação clinica é de recuperação após ter realizado cirurgia para retirar vidro do olho.


A professora postou na sua rede social agradecimentos a Deus pelo livramento, após ver as imagens do veículo com os 4 pneus para cima. “Temos o dia e a hora de partir desse mundo… A palavra de Deus é amor e devemos praticar o amor de Deus sempre para que ele esteja sempre conosco e nos livrar do mau. Obrigada Deus! Obrigada a todos que esteve comigo pessoalmente ou por mensagem e que continua me encorajando a superar… Deus sabe que estava voltando do meu trabalho, e ele foi justo comigo e me colocou em suas mãos”, postou a professora, acompanhada do salmo 91. Sirlene é itiruçuense e atualmente mora em Maracás e trabalha em Planaltino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário