Riachão do jacuípe – PRF registrada dois acidentes na manhã deste domingo com sete feridos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 1 de outubro de 2017

Riachão do jacuípe – PRF registrada dois acidentes na manhã deste domingo com sete feridos.

O domingo começa com dois registros de acidentes na BR 324 no município de Riachão do Jacuípe. Começamos falando do segundo acidente que ocorreu por volta das 06h no perímetro urbano da cidade nas proximidades da FARJ, Faculdade de Riachão do Jacuípe, um veículo Fiat Punto com placa de Riachão do Jacuípe colidiu em uma carreta de Teixeira de Freitas. Informações dão conta que apesar da gravidade do acidente não teve feridos que necessitassem de atendimento de emergência.

Carreta envolvida no segundo acidente.

O primeiro acidente que aconteceu mais cedo, por volta das 05h na região do distrito de Vila Aparecida, conhecido com por ’74’, mais precisamente na entrada do açude, quando uma ambulância colidiu em três motos, uma delas pilotada por um homem de prenome Diogo, que seguia com a esposa.

De acordo com o Blog Hora da Verdade, em um áudio de WhatsApp, Jorge Trabuco proprietário da Trabuco Cicle conta que Diogo que é seu funcionário, teria dito que o motorista da ambulância invadiu a pista contrária atingindo as três motos.

A esposa de Diogo teve uma das pernas amputadas e ele corre risco de perder um dos pés. Os ocupantes das outras moto passam bem, mas não foi possível levantar a identidade das outras vítimas. O repórter Mário Amaral informou que ao todo foram três pessoas transferidas de Riachão para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador, inclusive em um dos casos uma médica acompanhou. Ainda segundo reportagem de Amaral, os ocupantes das motos eram homens e mulheres moradores de Riachão do Jacuípe e voltavam de uma festa em Nova Fátima. [ Hora da Verdade e Mario Amaral]




Nenhum comentário:

Postar um comentário