Sul - Acidente envolvendo carro, moto e ônibus, deixa cinco feridos graves em Itanhém-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Sul - Acidente envolvendo carro, moto e ônibus, deixa cinco feridos graves em Itanhém-BA.

Itanhém-BA – Cinco pessoas se feriram em um acidente na noite de domingo (29), na BA-290. Os veículos envolvidos foram um Pálio, um ônibus e uma motocicleta. De acordo com Enthoni Ramones, amigo das vítimas que estavam na moto e se encontravam no Hospital Maria Moreira, para onde todos os envolvidos no acidente foram levados, os automóveis vinham da Cachoeira dos Catábrigas e colidiram a cerca de 10 km da cidade de Itanhém.

Na moto estavam dois ocupantes, o piloto Cleyton Ribeiro que teve fratura exposta de fêmur e quebrou a clavícula e Bruno Sousa, que estava na garupa, teve apenas escoriações no rosto e no pescoço. Ramones informou também que dos três ocupantes do Pálio, apenas o motorista requer maiores cuidados médicos, mas ninguém, segundo ele, corre risco de morrer.

O acidente:
Um ônibus que transportava fieis de retorno do santuário da Igreja Católica, da cidade de Itanhém teria colidido com o Pálio e a motocicleta que vinha logo atrás, não teve como parar. O piloto e o motorista foram transferidos para hospitais de Teixeira de Freitas. [Fonte: Aguapretanews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário