Anuncio

O pedreiro Luciano Gonçalves Nascimento da Rocha, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar de Buerarema acusado de estupro. Segundo informações, a prisão ocorreu após o médico plantonista de um hospital de Itabuna confirmar que houve rompimento vaginal.  De acordo com a delegada de plantão, Divanice Dias, o atendimento médico constatou sinais de violência, além de diagnosticar que a vítima estava embriagada. 


Em depoimento o acusado disse que ele estava bebendo quando a mãe da vítima e a vítima se aproximaram e pediram para beber com ele. Ainda segundo o acusado, ele nunca havia visto as duas antes e mesmo assim beberam juntos. Em seguida foram para a casa de Luciano, onde aconteceu o ato sexual. Ainda segundo acusado, a vítima não foi violentada e a relação ocorreu com o consentimento dela. Quando ele percebeu que ela estava sangrando, ele mesmo a levou para o Hospital. 

Segundo a vítima, ela não queria ter mantido relação sexual com o acusado e foi agredida com tapas na cara.  O laudo médico realizado no hospital constatou que a jovem pode ter sofrido uma laceração vaginal ou uma lesão no saco uterino.  A Polícia está investigando o caso. [Verdinho Itabuna]

Postar um comentário

 
Top