Sul da Bahia - Assaltante faz família refém e morre no telhado da casa em Prado-BA. - Blog Macaubense Life

AGORA

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Sul da Bahia - Assaltante faz família refém e morre no telhado da casa em Prado-BA.

Depois de assaltar três residências e manter uma família refém, um assaltante morreu no telhado da casa ao tentar fugir na tarde deste domingo, 15 de outubro, na cidade do Prado, extremo sul da Bahia. A família foi amarrada e agredida, segundo a polícia.

Segundo informações repassadas pelo delegado Kleber Gonçalves, a polícia foi acionada por moradores avisando que dois marginais estavam tocando o terror em uma residência localizada á Rua Alzira Lago Mascarenhas, no bairro Novo Prado, onde uma família era feita refém.

Policiais civis e militares se deslocaram para o local. Quando os assaltantes perceberam a chegada das viaturas tentou fugir pulando os muros das casas, um deles foi encontrado morto no telhado, o outro conseguiu fugir.

Dr. Kleber, delegado titular do Prado, informou que ainda não se sabe de que o assaltante morreu, só o exame de necropsia poderá indicar a causa morte. Com o assaltante foram encontrados, celulares, joias e outros objetos roubados das vítimas. A polícia continua fazendo buscas na área para tentar prender o outro assaltante. A arma que segundo as vítimas os marginais estavam usando, não foi encontrada. [Bahia Extremosul]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad