Tiroteio no sul da Bahia deixa uma jovem morta e outra baleada em Nova Viçosa-BA.. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Tiroteio no sul da Bahia deixa uma jovem morta e outra baleada em Nova Viçosa-BA..

Uma jovem foi morta e outra baleada na noite deste domingo, 08 de outubro, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Segundo informações, Gaby Ribeiro, estava participando de um encontro de son em Posto da Mata, juntamente com uma amiga identificada até então pelo nome de Poliana, ambas moradoras de Itabatã, distrito de Mucuri, quando se desentenderam com outros participantes da festa.


O final do evento, as jovens foram para a pista pegar carona, ainda não se sabe o que realmente aconteceu, as duas foram baleadas, Gaby morreu no local e Poliana foi socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital. Gabi era irmã de Paulo Henrique Gonçalves Batista, o “PH”, de 24 anos, morto em 14 de julho deste ano no hospital de Teixeira de Freitas depois de ter sido baleado em Itabatã.

Em 05 de fevereiro deste ano, Paulo Henrique já havia sofrido uma tentativa de homicídio quando foi alvejado por três tiros em Itabatã. Na época, ele também foi socorrido para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgia. O corpo de Gaby ainda está no local aguardando a chegada dos peritos. Mais informação a qualquer momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário