Anuncio


Foram identificadas na tarde desta quinta-feira, 12, no Departamento de Policia Técnica de Jacobina, quatro das cinco vítimas fatais do acidente que envolveu um ônibus da ENTRAM que tombou na BA 421, trecho Mundo Novo – Piritiba. Inicialmente foi divulgado seis vítimas fatais, mas na atualização das informações concluiu que ao todo foram cinco, todas do sexo feminino.

Maria Ruth Diamantino dos Santos Souza, 48 anos, natural de Ibiquera, Vanessa Diamantino de Almeida, 16 anos, natural da cidade de Itaberaba, filha de Maria Ruth, Margarida Lopes Mascarenhas, de 68 anos, de Itaberaba e Penélope Pimentel Lopes, que completaria 2 anos dia 23 deste mês. Ela tem uma irmã gêmea Pedrina,
que foi transferida em estado grave para Feira de Santana.

Informações dão conta que existem vários feridos em hospital de Feira de Santana, inclusive alguns necessitando de sangue. O ônibus foi fretado para levar uma excursão de Itaberaba para o Fiesta Park para comemorar o Dia das Crianças.

 Maria Ruth Diamantino dos Santos Souza, 48 anos, natural de Ibiquera.
 Vanessa Diamantino de Almeida, 16 anos, natural da cidade de Itaberaba, filha de de Maria Ruth.
 Margarida Lopes Mascarenhas, de 68 anos, de Itaberaba.

Penélope Pimentel Lopes, que completaria 2 anos dia 23 deste mês. Ela tem uma irmã gêmea Pedrina, que foi transferida em estado grave para Feira de Santana.


Hospital de Piritiba // Calila Notícias

Postar um comentário

 
Top