Trágico - Operário morre após máquina cair em cima de sua cabeça em Brumado-BA. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Trágico - Operário morre após máquina cair em cima de sua cabeça em Brumado-BA.

Apesar de todos os avanços e constantes campanhas visando a prevenção de acidentes no trabalho, infelizmente, eles continuam acontecendo e, muitas vezes ceifando vidas que tinham um futuro brilhante pela frente. 

Nesse cenário que é composto por um misto de tristeza e preocupação, Brumado vem registrar na manhã desta quarta-feira (18) um acidente fatal ocorrido com um operário que trabalhava numa empresa de solda industrial. Segundo as primeiras informações,o jovem Harrison Clay Santos (27), estava cortando uma folha de aço, em uma máquina de corte, quando, a folha escapou do suporte e atingiu sua cabeça, o que causou um corte no profundo.

Com o susto o rapaz acabou se embaraçando na máquina industrial e a mesma caiu por cima dele, causando um impacto profundo, vindo a óbito já no local. Ele era músico instrumentista e tocava para vários cantores brumadenses, como a intérprete Mony Viana. Harrison era casado e deixa mulher de dois filhos, sendo um recém-nascido. A Polícia Técnica realizou a perícia e irá poder precisar os motivos que causaram a morte do jovem. Foto: Luciano Santos // 97NEWS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog