Anuncio

Um incêndio atingiu pelo menos três estabelecimentos, sendo dois restaurante e uma pousada, em Morro de São Paulo, localidade do município de Cairu, no Sul do estado, no início da tarde desta quinta-feira (12). Não há informações sobre onde o fogo teria começado, mas um dos locais afetados é o Sambass, que funciona como restaurante e pousada e fica localizado na Segunda Praia. Além do Sambass, há, ainda, o restaurante Cantina do Morro. As chamas começaram por volta das 13h.




Segundo fontes ouvidas pelo site Correio da Bahia, o fogo estava sendo debelado, inicialmente, por moradores da região. Em Morro de São Paulo, não há base do Corpo de Bombeiros – o município de Cairu é atendido pelo grupamento de Santo Antônio de Jesus.

As causas do incêndio estão sendo apuradas pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA). Em nota, a Secretaria Especial de Morro de São Paulo, órgão da Prefeitura Municipal de Cairu informou que não houve feridos.
Prevenção de incêndios 

Prevenir incêndios é muito mais importante do que combate-los, com atitudes simples é possível evitar que pequenos acidentes ou contratempos se tornem uma grande catástrofe. E por isso, o Grupo Projeta que é líder na região em equipamentos de proteção contra Incêndio e Dispõe de uma equipe de brigadistas de emergência profissionais e devidamente uniformizada para atender a empresas e eventos em conformidade com a legislação vigente e a instrução técnica nº IT-17 do Corpo de Bombeiros. Vídeo abaixo:


Postar um comentário

 
Top