Vídeo - Mulher morre ao pular de ônibus em movimento durante assalto na Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vídeo - Mulher morre ao pular de ônibus em movimento durante assalto na Bahia.

Luzenilda Santos Avelino Barbosa, 24 anos, morreu após pular de um ônibus em movimento na tentativa de fugir do assalto. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 5, por volta das 22h40, na avenida ACM, próximo ao shopping da Bahia. Segundo a Secretária de Segurança pública da Bahia (SSP-BA), quatro homens entraram no coletivo fingindo ser vendedor ambulante e anunciaram o assalto.


O motorista já tinha arrastado o coletivo, mas passageiros se desesperaram e pularam pela porta do fundo, que ainda estava aberta. Luzenilda bateu a cabeça na queda e não resistiu. Outra mulher ficou ferida e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Outras quatro pessoas tiveram lesões leves e foram liberadas.

O serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros aos feridos. A atuação dos falsos baleiros será investigada pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Informações sobre os assaltantes podem ser enviadas sigilosamente através do 3235-0000 e 190. As informações são do A Tarde.  Vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário