Alcobaça-BA - Um morre e dois ficam feridos após colisão entre motos na BA-290. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 4 de novembro de 2017

Alcobaça-BA - Um morre e dois ficam feridos após colisão entre motos na BA-290.

Ariel Alves dos Santos, de 19 anos de idade, que residia na Fazenda Canabrava, morreu na tarde desta sexta-feira, dia 3 de novembro, após colidir a moto que pilotava, uma Honda CG Fan, de cor prata, placa policial HKL-9087/Caraí-MG., numa outra motocicleta do mesmo modelo, de cor vermelha, placa NYU-5986/Teixeira de Freitas.

A colisão aconteceu na rodovia BA-290, próximo ao Povoado de Canta Galo, em território de Alcobaça e além de Ariel, que morreu na hora, outras duas pessoas ficaram feridas.

Um dos feridos foi André da Conceição Costa, primo de Ariel e o outro, que não teve o nome revelado, pilotava a moto de cor vermelha. Os dois foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permaneceram internados.

Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), estiveram no local, onde formalizaram a ocorrência do acidente e as causas da grave colisão estão sendo investigadas pela delegada Andressa Carvalho, de plantão na sede da 8ª Coorpin. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário