Bahia: Wagner ataca reajuste de tarifa de ônibus em Salvador: ‘Sanha arrecadatória de ACM Neto’. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Bahia: Wagner ataca reajuste de tarifa de ônibus em Salvador: ‘Sanha arrecadatória de ACM Neto’.


O ex-governador Jaques Wagner usou as redes sociais para atacar a prefeitura de Salvador nesta terça-feira (21) ao criticar as tarifas de ônibus urbano da capital baiana, que anualmente sofrem reajuste no mês de janeiro.
 “Aconteça o que acontecer, esteja o serviço ruim como estiver, a população de Salvador tem a certeza de que em janeiro a passagem de ônibus vai subir, sempre com base em cálculos e estudos que nunca vêm a público”, reclamou o atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico. 
De acordo com Wagner, a escolha da outorga onerosa como modelo para licitação do serviço se mostrou equivocada e “fruto da sanha arrecadatória de ACM Neto”.
 “Aconteça o que acontecer, esteja o serviço ruim como estiver, a população de Salvador tem a certeza de que em janeiro a passagem de ônibus vai subir, sempre com base em cálculos e estudos que nunca vêm a público. E assim ACM Neto vai dando continuidade ao lema de sua gestão: Prefeitura rica, cidade pobre”, criticou o ex-governador. 
“Ao contrário do que prometeu a Prefeitura de Salvador, a licitação do sistema de ônibus realizada em 2014 não trouxe as melhorias há tanto tempo esperadas pela população”, completou. [Do Bahia Notícias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário