Barreiras-BA: Caminhoneiro envolvido em acidente no km 30 na BR-242 segue internado no Hospital do Oeste e família é enterrada em Minas Gerais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Barreiras-BA: Caminhoneiro envolvido em acidente no km 30 na BR-242 segue internado no Hospital do Oeste e família é enterrada em Minas Gerais


O trágico acidente que ceifou a vida de três pessoas deixando também duas feridas na BR-242 na localidade conhecida como KM 30 nesta terça-feira (07) em Barreiras, segue deixando muita tristeza.

O motorista sobrevivente da carreta bitrem Sr. Diego R. S, continua internado no Hospital do Oeste em Barreiras. Confirmando o depoimento de várias pessoas que testemunharam o acidente, Diego afirmou que em sentido contrário um outro veículo fez uma ultrapassagem de risco em outra carreta (também envolvida no acidente), então freou sua carreta mas nada pôde fazer devido a última carroceria ter feito com que seu veículo fosse de encontro com a carreta que estava em sentido contrário.

Suas últimas palavras à sua esposa teria sido; “Se segure porque a pancada vai ser forte...”, depois do impacto não se lembra de mais nada.

Vítima fatal:
Ednea Dolores dos Santos, 31 anos, natural de Alto Rio Doce/MG e sua filha Bianca Carolinny, 2 anos e 10 meses, natural de Monte Carmelo/MG, infelizmente morreram na hora. Seus corpos seguiram na noite desta quinta-feira (09), para Monte Carmelo/MG, onde será realizado o sepultamento.

Outra vítima fatal:
Ivalci Caitano da Silva, 37 anos, natural de Feira Nova/PE, chegou a ser socorrido com vida enquanto preso nas ferragens mas não resistiu vindo a óbito no local. O motorista do carro de passeio que teria feito a ultrapassagem de risco não foi encontrado. (BlogBraga/ Repórter Paiva)





Nenhum comentário:

Postar um comentário