Barreiras-BA: Carro em chamas é encontrado abandonado no anel viário - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Barreiras-BA: Carro em chamas é encontrado abandonado no anel viário


Agentes do Corpo de bombeiros conseguiram apagar as chamas em menos de uma hora, que literalmente destruíram um veículo Golf GTI, possivelmente de cor branca, em uma área de vegetação rasteira do contorno viário de Barreiras, na margem da BR 135, por volta das 23h 20 desta terça-feira, 28.

Não havia ocupantes no veículo, que supostamente foi incendiado e abandonado na margem direita do retorno que dá acesso à pista de sentido Riachão das Neves/Barreiras, entre os bairros Arboreto e São Francisco.

De acordo com o sargento militar bombeiro, Aristeu Oscar, a central de atendimento recebeu informações de um incêndio na vegetação, no entanto, para sua surpresa, encontrou o carro em chamas. “A gente não sabia da existência de um automóvel no local. Alguém deve ter ateado fogo ou então o abandonou quando começou a incendiar. Outra hipótese é de que o motorista perdeu o controle da direção ou jogou ele na ribanceira em um lugar mais seguro para não atrapalhar o trânsito”, comentou.

O sargento também alega que não se pode descartar a possibilidade de destruição do veículo em uma queima de arquivo.

Os bombeiros interditaram somente a pista onde o caminhão tanque foi estacionado. O trânsito estava pouco movimentado no momento do incêndio. “Agora cabe à Polícia Civil ou Polícia Rodoviária tentarem descobrir placa e quem é o proprietário do automóvel”, completou o sargento. [Alô Alô Salomão]







Nenhum comentário:

Postar um comentário