Barreiras-BA: Homem que estava foragido da Justiça de Goiás morre decorrente de oposição à intervenção policial - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Barreiras-BA: Homem que estava foragido da Justiça de Goiás morre decorrente de oposição à intervenção policial


Por volta das 11:30h desta terça-feira (21), as guarnições da Rondesp Oeste foram informadas pelo Cicom que foi recebida denúncia anônima através do 190 referente a pessoas armadas e perigosas foragidas do Estado de Goiás ocupando uma residência no bairro Jardim Vitória em Barreiras.

Durante rondas no referido bairro foi então avistado um indivíduo próximo a um veículo empunhando uma arma de fogo que ao perceber a aproximação das viaturas efetuou disparos contra a guarnição, que repeliu a injusta agressão atingindo o indivíduo, sendo então de imediato acionado o SAMU que ao chegar no local constatou o óbito do mesmo.

Com o resistente foi encontrada uma pistola Imbel calibre .40 oxidada, de numeração 3373U com carregador municiado com sete munições e CNH falsificada em nome de Erineu Ferreira Júnior natural de Feira de Santana.

Após contato com a Força Tarefa SSP-BA e PMGO foi constatado que o indivíduo era de fato Irineu Pereira dos Santos Júnior, 35 anos, natural de Inhumas -GO, traficante de drogas foragido da justiça que já respondia pelos crimes de roubo, homicídio, falsificação de documento e posse de arma de fogo.

A resistência à intervenção policial, foi lavrado na 11ª DP em Barreiras. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia, e após todo procedimento o corpo foi conduzido ao IML para ser necropsiado. [BlogBraga/ Repórter Paiva/ PMBA]



Nenhum comentário:

Postar um comentário