Barreiras-BA - Muita tristeza, dor e comoção marcam a despedida da pequena Maria Aparecida Telis no oeste. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Barreiras-BA - Muita tristeza, dor e comoção marcam a despedida da pequena Maria Aparecida Telis no oeste.

Lamentamos informar que a pequena Maria Aparecida Telis de Araujo de seis anos, veio a falecer devido uma parada cardiorrespiratória na manhã desta terça-feira (07). Maria Aparecida, filha de Edinês Telis da Silva Araujo (conhecida como Mulher da Castanha), e Edmilson M. de Araujo, havia sido diagnosticada nesta segunda-feira (06), como estando com catapora não agressiva sendo devidamente medicada e encaminhada para casa. Dona Edinês disse que por volta das 05:00h Maria Aparecida passou mal, e apesar de ser medicada e acompanhada, teve uma crise compulsiva acompanhada da parada respiratória. O SAMU foi acionado e apesar do médico e equipe passar aproximadamente uma hora em procedimento de reanimação, infelizmente teve que constatar o óbito.

O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado ao IML onde passa por exame de necropsia. A família prestará as últimas homenagens na residência localizada na Rua da Castanha 179, Povoado dos Buritis município de Barreiras. 

Maria Aparecida tinha uma saúde frágil e é descrita como sendo uma criança alegre, brincalhona, animada e gostava de ouvir música. O enterro está previsto para acontecer no Cemitério Jardim da Saudade no bairro Vila Nova. Toda equipe lamenta a perda. Que Deus console e conforte toda família, parentes e amigos. As informações são do Blog Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário