Barreiras-BA: Mulher perde controle do carro e sofre capotamento na Serra do Saco, marido em outro carro não percebe e segue viajem! - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 18 de novembro de 2017

Barreiras-BA: Mulher perde controle do carro e sofre capotamento na Serra do Saco, marido em outro carro não percebe e segue viajem!


O acidente aconteceu por volta do meio dia neste sábado (18), na BR-242 no início da serra do Saco em Barreiras sentido Salvador.

Uma senhora identificada como Maria de Lima, 53 anos, viajava de Santo Anastácio/SP sentido Pernambuco, quando no referido trecho o pneu dianteiro esquerdo teria estourado, fazendo com que a condutora perdesse o controle saindo da pista vindo a tombar o carro às margens da BR no sentido contrário.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima que por sorte teve apenas leves escoriações. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também compareceu.

“Eu puxei o volante para o lado e o carro foi para o outro. Depois que tombou bati no cinto de segurança e as coisas (bagagens) estavam todas em cima de mim...” comentou D. Maria.

Segundo a própria vítima, ela viajava sozinha no veículo, mas seu esposo também fazia a mesma viajem só que em um outro carro, e este não teria percebido o acidente e seguido viajem.

Tanto nossa equipe de reportagem como o SAMU e logo depois o comandante da Guarnição do Corpo de Bombeiros, tentamos contato com familiares da vítima. Para complicar a situação, D. Maria disse que seu marido viajava sem celular!

O comandante da equipe do Corpo de Bombeiros parou vários carros solicitando assim que se vissem um determinado veículo com as características informadas por D. Maria, que avisasse o mesmo sobre o acidente dando assim a localização. E assim se deu, passado um bom tempo, um deles encontrou o marido "Sr. Bira" que apareceu no local dando assessoramento à esposa acidentada!

O Bel guincho foi acionado pela PRF, esta que depois de atender uma outra ocorrência, pôde comparecer no local. Uma médica que passava parou e deu mais uma assistência à vítima sinalizando que a mesma estava bem.  [BlogBraga/ Repórter Paiva]







Nenhum comentário:

Postar um comentário