Brasil: Diarista é demitida por ter usado banheiro da casa da patroa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Brasil: Diarista é demitida por ter usado banheiro da casa da patroa.


Circula nas redes sociais desde a quarta-feira (22), a partir de publicação feita no perfil “Eu, empregada doméstica”, do Facebook, o diálogo polêmico entre uma patroa e sua diarista.

Na troca de mensagens, feita via WhatsApp, a patroa afirma que não gostaria mais de contar com os serviços da doméstica. Motivo: ela ter usado o banheiro da casa.

“Não quero que você venha mais. Não me leve a mal, mas da última vez que você veio não de algumas coisas que você fez”, escreve a patroa. “Nossa, desculpe, mas o que eu fiz? A faxina não ficou boa?”, pergunta a diarista. “Sim, estava ótima. O problema não é esse. Aqui em casa só temos um banheiro e você utilizou porque eu ouvi a descarga. Sabe, isso é anti higiênico como você utiliza o banheiro da casa dos outros? Você faz isso na casa das pessoas que você trabalha”, responde.

A diarista ainda foi chamada de nojenta e mal educada pela empregadora, que prometeu “espalhar no face” o episódio para “nenhuma patroa te pegar”. Confira a íntegra do diálogo nas imagens acima.


© Reprodução Notícias ao minuto

2 comentários:

  1. Só que faltava, agora a diarista tem q ir trabalhar e levar um banheiro químico?
    Que mulherzinha nojenta essa, vai feder antes de morrer.

    ResponderExcluir
  2. Mal educada e burra, elem de tudo pode ganhar um processo . Idiota sem noção

    ResponderExcluir